Portal anuncia lançamento de revista para o mês de Junho, em Petrolina-PE

Portal Vaquejada

Durante o Leilão Paraíba Horse, no Parque Ivandro Cunha Lima em Campina Grande-PB, o diretor do Portal Vaquejada, Fábio Leal, lançou de modo oficial o Anuário Melhores do Ano. Este Anuário é um resumo de todo o ano de 2009 e através de fotos e reportagens leva o admirador do esporte vaquejada a uma verdadeira viagem na temporada passada.
Na oportunidade, foi anunciada também mais um meio de comunicação voltado para vaquejada. O Portal lançará, no mês de Junho, a Revista Vaqueirama com o objetivo de enaltecer ainda mais o esporte, como também aqueles que fazem parte dele.
Vaqueiros, criadores, cavalos, proprietários de parques, competições e tudo que envolve o mundo da vaquejada serão pautadas pela Revista Vaqueirama, que traz um slogan revelando a paixão de quem nela está envolvido. “A revista de quem ama a vaquejada” será lançada durante a vaquejada do Parque Dr. Geraldo Estrela, em Petrolina-PE.
Fábio Leal ainda adiantou que a revista terá uma periodicidade trimestral, havendo assim, mais duas edições após o lançamento.
Entre vários profissionais empenhados neste novo projeto do Portal, está o fotógrafo Aloiso Alves e promete trazer grandes momentos que devem ser eternizados nas páginas da Revista Vaqueirama.
 

Comentários

Slide